Veja como a imprensa analisou o empate do Flamengo contra o Volta Redonda

17 de março de 2019 Por: Peter Jordan
152

Com time alternativo, o Flamengo empatou sem gols com o Volta Redonda neste sábado (16), pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro segue na vice-liderança do Grupo C da Taça Rio, com 8 pontos. Agora, o Torcedores.com mostra como a imprensa analisou o jogo do Mengão.

Mauro Cezar Pereira: “Volta Redonda sai satisfeito com o resultado. Jogou para não tomar gols. Flamengo perdeu muitas chances. Eu fico pensando: por que o Arrascaeta, que teve bons momentos, tem que jogar num time totalmente desconjuntado, e outros jogadores sempre têm oportunidades no time completo. ”

GloboEsporte.com: “O Flamengo escalou um time alternativo para enfrentar o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, mas o domínio parecia de time titular na noite deste sábado no Maracanã. Soberano na partida, no entanto, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades e ainda sofreu com dois erros da arbitragem: um pênalti não marcado e um gol de Hugo Moura mal anulado aos 46 minutos do segundo tempo. Placar inalterado e chance desperdiçada pelos rubro-negros de garantirem vaga na semifinal do Carioca por conta da pontuação geral.”

Fox Sports: “Abel Braga mandou a campo um Flamengo alternativo. Repleto de garotos da base e com Arrascaeta como principal nome, o Rubro-Negro bem que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Volta Redonda, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio. A equipe da Gávea teve um gol legítimo do jovem Hugo Moura mal anulado pela arbitragem, além de um pênalti não assinalado.”

Veja também

Categorias

Siga-nos