Léo Duarte diz que Flamengo pode disputar todos os títulos possíveis: “focados para ganharmos o primeiro”

15 de abril de 2019 Por: Peter Jordan
4

A vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Vasco encaminhou aquele que pode ser o primeiro título do clube sob o comando de Abel Braga e em um ano de altos investimentos.

Zagueiro titular, Léo Duarte falou sobre o primeiro passo dado em uma final, destacou a possibilidade de títulos do Flamengo em 2019 e disse que o desejo é disputar o máximo de decisões possíveis.

“É um mérito do Flamengo que esses investimento tenham sido feitos, é fruto de um trabalho de vários anos, Hoje a gente tem um elenco muito forte, que reforça a grandeza do clube. Temos que disputar todos os títulos, chegar no máximo de finais. Estamos focados para ganhar o primeiro título do ano”, apontou Léo em entrevista à ESPN Brasil, antes de destacar o segundo jogo da final.

“Foi uma vitória muito importante, foi um resultado muito bom para a gente. Não tem nada decidido, temos que manter os pés no chão. O Vasco é uma boa equipe e vai vir motivada para o jogo de domingo. Temos que apresentar o que apresentamos ontem. Mas sem dúvidas, foi um resultado importante.”

Flamengo x Vasco voltam a se enfrentar no domingo (21), no Maracanã, às 16h.

 

Veja também

Categorias

Siga-nos