Galvão Bueno deverá narrar jogos do Brasileirão na TV paga, diz site

15 de março de 2019 Por: Peter Jordan
82

Amado por uns e questionado por outros. Apesar dos torcedores brasileiros em geral se dividirem quanto às narrações de Galvão Bueno, parece que o mesmo terá mais jogos para comandar em 2019. Segundo informações do portal UOL Esporte, a Globo informou aos seus parceiros comerciais que o narrador fará alguns jogos do Campeonato Brasileiro na TV fechada nesta temporada.

Segundo informa o veículo, Galvão Bueno vai narrar jogos tanto da SporTV quanto do Premiere. As informações dão conta que a estratégia da Globo seria chamar mais atenção ao público, tendo em vista que neste ano a transmissão de jogos do Brasileirão não terá a exclusividade de apenas um canal.

A ideia da emissora é atrair o maior audiência possível nos jogos por assinatura. Se houver de fato a participação de Galvão nas partidas na TV fechada, isso será um marco na carreira do narrador, já que desde 1981, quando entrou no grupo Globo, o mesmo só fez uma cobertura que não fosse em TV aberta. Inclusive a cobertura não foi nem de futebol, e sim de Fórmula 1.

A TV paga da Rede Globo já conta com muitos nomes conhecidos em sua escala. Um exemplo disso é Cléber Machado, que inclusive será o narrador do clássico entre São Paulo e Palmeiras que vai acontecer no próximo sábado.

Veja também

Categorias

Siga-nos