Gabriel Batista celebra oportunidade no gol do Flamengo: “A gente trabalha para isso”

17 de março de 2019 Por: Peter Jordan
52

O Flamengo empatou sem gols com o Volta Redonda neste sábado (16) no Maracanã. Apesar de não sair com a vitória, o goleiro Gabriel Batista ficou satisfeito com a partida. O jovem agradeceu a oportunidade.

Em entrevista na zona mista após o jogo, Gabriel Batista falou sobre a partida e a chance de atuar pelo Flamengo. Na hierarquia de goleiros, ele está atrás de Diego Alves e César.

“A gente trabalha para isso. Eu estava preparado. Agradeço ao Abel e ao Wagner (preparador de goleiros), ao Diego Alves e ao César pela confiança que me passaram antes do jogo. Pude fazer boa partida, infelizmente a vitória não veio, mas não sofremos gols”, disse o goleiro.

O empate sem gols deixou o Flamengo na vice-liderança do grupo C da Taça Rio. Com oito pontos, tem um a menos que o Bangu. A equipe ainda pode ser ultrapassada pela Cabofriense (6 pontos), em caso de vitória sobre o Vasco neste domingo.

Na terça-feira (19), o Fla volta a jogar pelo Campeonato Carioca, contra o Madureira. A partida acontece no Maracanã – sem mando do Rubro-negro – às 20h30 (de Brasília).

Veja também

Categorias

Siga-nos