Gabigol explica mudança de posição no ataque e opina sobre Diego no banco: “Só pensamos no bem do Flamengo”

14 de abril de 2019 Por: Elias Silva
24

O Flamengo derrotou, sem sustos, o Vasco da Gama na tarde deste domingo (14), no Engenhão, pelo primeiro jogo da final do Carioca. Uma curiosidade foi ver Diego no banco de reservas, enquanto Arrascaeta ganhou a condição de titular. Na zona mista, Gabriel Barbosa encarou com naturalidade a opção de Abel Braga e ainda comentou sobre as constantes mudanças de posição no ataque rubro-negro.

– São coisas naturais do futebol. Mas creio eu que a gente tem muita qualidade ali na frente, a gente pode se movimentar. Eu parei do lado esquerdo, depois o Bruno no lado direito e o Arrascaeta por dentro, se movimentando também. Então eu acho que a gente tem muitas opções, independente de quem jogue. Eu acho que o importante é o Flamengo estar bem -, disse Gabigol, que voltou a falar sobre a condição de Diego Ribas. O camisa 10 entrou apenas na segunda etapa.

– Acontece. Eu fiquei (no banco) quando cheguei. O Bruno ficou, o Arrascaeta ficou… Nós não pensamos nisso. Só pensamos no bem do Flamengo. Quando ele entrou (Diego), deu uma arrancada, que eu até brinquei com ele, dizendo que o velhinho está bem. Acho que a gente tem que continuar assim, e domingo fazer mais um grande jogo -, completou.

Com a vitória por 2 a 0 no Nilton Santos, o Flamengo ficará com o título carioca até mesmo se perder por apenas um gol de diferença. Os comandados de Abel Braga terão uma semana cheia para pensar na segunda partida da final do Estadual. O clássico acontece no próximo domingo (21), desta vez no Maracanã.

Veja também

Categorias

Siga-nos