Flamengo é o único time a pagar pelo exame antidoping no Carioca

16 de abril de 2019 Por: Elias Silva
27

COLUNA DO FLAMENGO: O Campeonato Carioca de 2019 está chegando ao fim. Junto a isso, um fato curioso sobre a competição viralizou nas redes sociais: de acordo com o jornalista Rodrigo Mattos, o Flamengo é o único clube que paga pelo processo de antidoping no Estadual. Ainda segundo a informação, o pagamento é opcional; ou seja, caso um clube opte por não arcar com as despesas, seus jogadores não passarão pelo teste antes das partidas.

 

Como o Rubro-Negro é o único que paga, todos os clubes que jogarem com a equipe de Abel Braga são submetidos ao antidoping. Essa é a única ocasião em que os atletas que disputam a competição fazem o teste. Em jogos onde o Flamengo não participa, não há os exames antes das rodadas.

César, campeão da Taça Guanabara pelo Flamengo - Foto: Diego Maranhão

Na final da competição, o Flamengo disputa o título estadual com o Vasco, que será obrigado a fazer o antidoping. A partida está marcada para o próximo domingo (21), às 16h (de Brasília), no Maracanã. No primeiro jogo, o Rubro-Negro bateu o Cruz-Maltino por 2 a 0, com dois gols de Bruno Henrique.

Veja também

Categorias

Siga-nos