Fla faz enquete e Arrascaeta supera Bruno Henrique e é eleito o melhor na vitória sobre o Vasco

15 de abril de 2019 Por: Peter Jordan
11

Arrascaeta definitivamente caiu nas graças da torcida do Flamengo. Titular na vitória por 2 a 0 contra o Vasco no último domingo (14), no Estádio Nilton Santos, pela ida da final do Campeonato Carioca, o uruguaio superou Bruno Henrique em enquete promovido pelo clube no Twitter.

Arrascaeta foi escolhido pelos flamenguistas como o melhor da partida contra o Cruzmaltino. Além do atacante Bruno Henrique, o meia venceu também Cuélla e Rodrigo Caio, os outros dois jogadores que disputavam a preferência da torcida. A enquete teve mais de 39 mil votos.

 

 

Depois da partida, o técnico Abel Braga, bastante criticado pela torcida por não escalar o uruguaio nos outros jogos da equipe, comentou a atuação do jogador.

“Esse time trabalha muito, é muito unido, muito fechado. Perdeu somente dois em 20 jogos. O que fez o Arrascaeta entrar? Vem num momento bom, se adaptou melhor ao grupo. No Cruzeiro demorou dois anos para assumir a titularidade. Aqui com três meses ele teve a chance. Ele não entrou porque o Diego estava mal. Entrou porque jogou muito na quinta e vem treinando muito bem. Não deixei de correr o risco. E teve uma atuação muito boa. Assim como o Diego”, disse Abel, em entrevista coletiva.

 

Veja também

Categorias

Siga-nos