Ex-árbitro diz que gol do Flamengo contra o Vasco foi mal anulado

14 de abril de 2019 Por: Peter Jordan
26

GLOBO ESPORTE: O Flamengo teve gol anulado contra o Vasco, no primeiro jogo da final no Nilton Santos, neste domingo. Bruno Henrique marcou após saída de Fernando Miguel, chute de Renê e desvio de Werley. Bruno estava em posição de impedimento e o gol foi anulado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá, que considerou a continuação do primeiro lance.

 

Na "Central do Apito", o comentarista Paulo César de Oliveira discordou da anulação do gol e explicou a razão da decisão.

 

- Na minha interpretação, Werley deu nova origem na jogada. É lance de interpretação. Para mim, erro técnico de Werley, que saiu e foi na bola. Eu entendo diferentemente do Rodrigo. Eu daria o gol. Na minha interpretação foi erro técnico. A bola não chegou nele de maneira inesperada. Se eu estivesse apitando daria o gol - afirmou o comentarista de arbitragem.

 

Com oito gols e a artilharia do Campeonato Carioca, o atacante Bruno Henrique, que marcou dois na primeira partida da final, levou terceiro cartão amarelo no primeiro tempo e está suspenso da partida no próximo domingo no Maracanã.

Veja também

Categorias

Siga-nos