Apesar da vitória, Abel Braga aponta grande defeito no time do Flamengo

14 de março de 2019 Por: Elias Silva
255

O Flamengo manteve a boa fase de últimos jogos e conseguiu mais uma boa vitória na Copa Libertadores. O clube carioca passou por cima da LDU e venceu a equipe do Equador por 3 a 1. Apesar do bom placar, Abel Braga apontou um grande defeito da equipe titular e revelou que espera corrigir o quanto antes. Segundo o comandante, o time está se encaixando aos poucos.

 

FBL-LIBERTADORES-FLAMENGO-LIGA

“Estou contente com a vitória, com o resultado, mas ainda acho que estamos perdendo gol demais. Foram quatro chances claras e eles tiveram o pênalti. Se eles fazem o gol, o jogo muda. Eles mudaram a forma de jogar. Futebol às vezes tu paga, a bola às vezes pune”, afirmou.

Abelão também revelou que irá assistir os lances de gols perdidos e que chamará alguns atletas para conversar, com o objetivo de tentar melhorar nesse quesito.

"Eu vou ver com calma agora, ver as chances perdidas. Amanhã a gente chama um ou outro na sala, conversa e mostra. A gente divide todas as responsabilidades lá dentro. Agora deixa eles curtirem um pouco”, ressaltou.

 

O Flamengo agora se prepara para o confronto contra o Volta Redonda, no próximo sábado (16), ás 19h, no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Pela Libertadores, o time Rubro-Negro só voltará a campo no dia 3 de abril, para enfrentar o Peñarol, novamente em casa. O clube é líder do grupo e deseja logo garantir a classificação para o mata-mata da competição Sul-Americana.

Veja também

Categorias

Siga-nos